quinta-feira, 2 de setembro de 2010

quase isso

Acordou com a mesma vontade de não se levantar de sempre. Foi pra faculdade com a mesma vontade que ele tinha de se levantar. Dormiu na aula da professora tonta, combinou de ver o jogo de quarta no bar, encontou um brother na fila do bandejão:

- Gostosa essa gabi, né?

- Sensacional, namora aquele babaca. Semana passada ele arranjou treta com o Mário, o Mário chamou pra porrada e o viadinho arregou.

- Assina a lista pra mim!

- Beleza.

Pegou um livro na biblioteca. Voltou pra casa, tentou ler, tentou estudar, tentou ver TV, tentou beber, só conseguiu dormir.
Acordou. Não teria aula, o professor inventou um congresso. Decidiu que ia começar a beber as 11 e 30 da manhã e que só ia parar depois do jogo. Não aguentou, quando o jogo começou já tava dormindo ha algum tempo. No dia seguinte nem se importou, era aquele jogo do meio do Brasileirão e nem era do time dele.
Sexta-feira ele foi pra aula, nunca ia pra aula na sexta, a Renatinha perguntou o que ele tava fazendo na faculdade, ele a chamou pra ir na DAC.

- Oi, eu queria cancelar a minha matrícula.

- Preenche essa ficha.

- Que porra é essa mano, tá maluco? - perguntou Renatinha.

- Maluca é você, que curte essa merda de curso.

À noite foram no pico na rep do Claudinho, não tomaram nem duas cervejas ela ja tava sentada no colo dele. Ele sempre achou a garota bonitinha, mas ela só pegava os caras que usavam camisa do Che."Só falta arranjar briga com algum idiota", pensou, e tinha idiota de todos os tipos, os que usavam regata e óculos escuro, os que usavam boina, e até um professor que pagava de malandrão fumando um beck com a garotada. Sabia que apanharia de qualquer um, resolveu não brigar com ninguém.

Um comentário:

diogo disse...

Foi uma boa decisão não brigar com ninguém....
Afinal.....ela jé estava no colo dele!!!!
O que mais importaria aquela noite???