Hoje, o Caio roubou a bola do Cajá (os dois jogam no mesmo time), o Cajá ficou puto, mas a jogada quase resultou em gol. Uma vez eu roubei a bola do cara do meu time na escola, driblei uns três e fiz o gol. Difícil eu driblar 3 e fazer o gol, mas as vezes acontece. Não sei se fiquei mais orgulhoso pelo gol ou por roubar a bola do Siri. O Siri era um babaca que conhecia aquela mina de araraquara, sempre falo dele, né? Ele era tão idiota que eu tinha que ter estudado com ele na facu e não no colegial. Depois do gol o Kauê virou pra mim rindo e falou "tá fominha pra caralho, hein". O Kauê era gente boa, jogava bem, chutava forte pra caralho, eu até tinha medo do chute dele, tinha uma época que ele metia gol e comemorava imitando o Donizete Pantera, mas não durou muito. Nunca mais falei com ele. Pra quem não lembra, o Donizte comemorava os gols assim, ó
Escrevi Donizete Pantera no google imagens pra postar aqui e apareceu a capa do primeiro disco do Raul, ó
Hoje, eu tava ouvindo Led Zeppelin, fazia tempo que eu não ouvia, não tenho mais muita paciencia pra eles. Eu ainda sabia cantar o solo de Black Dog e Stairway, alias eu ainda sei cantar o solo de varias músicas que eu não ouço faz tempo, fico meio impressionado quando acontece.
A mina do bar mostrou as fotos do filho dela, se chamava Rian, eu tinha um amigo lá no Rio que se chamava Rian também, lembrei dele, nunca mais vi, ele era um dos moleques que tavam gritando "tetracampeão" comigo em 94.
3 comentários:
que blog daora
loco, conhece o blog do brunobandido?
"MANO, A MARINA CONHECE O SIRI!!!"
ahahha
Postar um comentário