O blog tá andando bem. Não importa que só meia dúzia de pessoas passam por aqui. Ctrl+c Ctrl+v está sumindo cada dia mais.
Bom, fiz essa enrolação aí em cima porque achei duas coisas legais e fiquei com vontade de por aqui. Então, pra não enrolar, já vou meter os dois numa postagem só. O primeiro é um poeminha do Fernando Pessoa (puta merda, nao tem coisa mais clichê do que um poeminha do fernando pessoa) e o outro é um texto do Aldous Huxley:
_____________________________________________________
Triste de quem vive em casa,
Contente com o seu lar,
Sem que um sonho, no erguer de asa
Faça até mais rubra a brasa
Da lareira a abandonar!
Triste de quem é feliz!
Vive porque a vida dura.
Nada na alma lhe diz
Mais que a lição da raiz
Ter por vida a sepultura.
(Fernando Pessoa)
_____________________________________________________
Vivemos, agimos e reagimos uns com os outros; mas sempre, e sob quaisquer circunstâncias, existimos a sós. Os mártires penetram na arena de mãos dadas; mas são crucificados sozinhos. Abraçados, os amantes buscam desesperadamente fundir seus êxtases isolados em uma única autotranscendência; debalde. Por sua própria natureza, cada espírito em sua prisão corpórea, está condenado a sofrer e gozar em solidão. Sensações, sentimentos, concepções, fantasias -tudo isso são coisas privadas e, a não ser por meio de símbolos, e indiretamente, não podem ser transmitidas. Podemos acumular informações sobre experiências, mas nunca as próprias experiências. Da família à nação, cada grupo humano é uma sociedade de universos insulares.
(Aldous Huxley)
3 comentários:
Realmente os Ctrl C, Ctrl V estão sumindo, mas eles também são legais.
Se pa eu nao entendi esses 2.
eu vou mais profundo, arrisco-me dizer que os CtrlC-CtrlV são mais legais que Fernando Pessoa
no mínimo esse do aldous huxley é o baguio mais foda que eu já li nos ultimos tempos
Postar um comentário