segunda-feira, 1 de abril de 2013

Em forma, Seedorf faz aniversário de 37 anos e conquista idolatria no Bota

Um casal de velhinhos me fala que Jesus vai voltar e não haverá mais sofrimento nem muros. Todos serão amigos, os animais serão amigos, o leão não vai mais caçar a zebra. Leões vegetarianos, legal! Curto a idéia do fim do sofrimento. Dignidade pra lá, dignidade pra cá. Escolha uma verdade e repita mil vezes até você realmente acreditar nela. Eu gosto de nada é um drama. Mas tem várias, “um dia da caça outro do caçador”, “tudo vale a pena se a alma não é pequena”, “eu amo cerveja barata”. Escolha a sua. Compartilhe no facebook, tatue em volta do umbigo, repita pros seus filhos, pros seus pais, seus amigos, seus amores, pro porteiro. Coloque dentro duma latinha de Bavária e divida com seus amigos, jogando winning eleven. Enrole num papelzinho e mande ela direto pro seu pulmão. Coloca dentro de uma camisinha e enfie ela em alguém. Injeta na veia, depois menstrue pela cidade. Eu nunca sei como usa o imperativo direito. O que te faz acordar todo dia quando o despertador toca? O que te faz colocar o despertador pra tocar? Você tem interesse nas pessoas? Tipo, o que te faz perguntar: oi, o que que você faz, quantos anos você tem, você mora aqui desde quando, seu cachorro tem telefone, como vocês se conheceram, curte rock, pensa em ter filhos, onde você conseguiu essa cicatriz, lembra do vídeo da Cicarelli metendo na praia? Não!?! Me passa o seu email que eu te mando. Qual o seu empenho em convencer alguém do seu ponto de vista? hoje de manhã o metro tava bem vazio. tem um filme que chama Shaft, ele é semi meia boca, mas o final é foda.

Nenhum comentário: