quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

pernilongos

e eu gritei sozinho na minha casinha no dia 12/12/2012. O time que meu pai torce e que consequentemente eu torço fez gol em cima do outro time. e eu berrei. tomei um gole enorme de cerveja logo em seguida, pra poder encher o copo de acordo, afinal, o calor é infinito e tudo vai ficar quente daqui a 2 minutos. Glacial é uma cerveja maravilhosa e amanha eu entro 13h, de calça jeans. Beber na quarta feira desse jeito é aceitar a derrota de que na quinta vou levantar meio dia e já acabou o dia. Um banho e 2 bananas, nao dá tempo de fazer café. Vou ter que tomar o café mais doce do mundo porque lá só existe o café mais doce do mundo. Ando no maior sol do universo como se tivesse acordado desdas 9h. amanhã vou dormir cedo e acordar cedo. por que aí sim vou me sentir bem, e caminhar como quem ta acordado faz tempo, sinceramente. 

E teve amigo secreto do trampo. A grande vantagem é que eu sairia uma hora e meia mais cedo. Mas depois enfrentaria um bar e ficaria pensando, posso ir pro proximo copo já? posso ir pro próximo já? posso pedir mais uma pra moça? Enfim, bebi sem parar como sempre e acabei contando a história de que eu tinha uma aranha pendurada no teto que vinha pra baixo (ela era presa por uma cordinha) quando voce batia palma (ou seja, por estimulo sonoro) e aí eu e meus irmãos ficavamos arrotando pra aranha descer. tudo isso pra explicar a diferença de ter irmãos mais velhos ou não. mas foi tudo bem e eu não tive que pagar a conta e descolei uma carona com a chefe. me senti melhor ainda pq o marido dela, assim como eu, tava desesperado pela saideira, que não aconteceu porque sua mulher, que voltou dirigindo, achou não-apropriado.

e aí no banco de trás tinha umas crianças me fazendo companhia. e uma delas perguntou: você dorme sozinho? ninguém mora com você? aí a mãe deles explicou que eu morava com minha namorada que viajou e o menino perguntou: ela te abandonou? e eu disse: não sei, mas vou matar ela assim que ela voltar, e eles acreditaram que eu ia cometer um assassinato. mas aí me expliquei melhor. não crianças, to querendo dizer que eu vou beliscar ela, pra ficar um roxinho. a menina então disse: ahhh, eu belisco meu pai assim, e também puxo os pelinhos da perna dele.

passo em 3 sites e sigo a vida política do país da mesma forma que minha mãe ve novela - entretenimento e sempre alguma coisa que faz você esperar o próximo capítulo. enfim, nada que seja mais preocupante do que o processo de decidir que hora por pra despertar, e nada mais intenso do que os 10 minutos pro próximo Soneca

Nenhum comentário: