quarta-feira, 17 de outubro de 2007

meu dia

Fui durmir, por sinal tarde demais, humm, acordo, só de pensar na rotina já fico cansado, que droga, quero durmir, mas é meu aniversário, não deveria estar feliz?? não deveria dar um pulo da cama e gritar de alegria?
Ééé, já não é mais assim, mas pq? e a criança que existe dentro de mim, será que ela não quer mais se manisfestar ou ela não pode mais aparecer? os dias parecem estar cada vez mais chatos e não é só culpa do calor, aliás, até onde vai esse calor?
Lembro-me dos tempos em que aniversário não era só uma data qualquer, mas aquela em que eu era a pessoa mais feliz do mundo e eu tinha o melhor dia do ano, amigos parentes bolos e presentes, como me divertia.
Acabo de completar 19 anos, tudo bem, não sou mais criança mas será que só por isso tenho que enfrentar a vida como meus pais, caramba, sou apenas um jovem adulto e porque não dizer que sou uma crinça madura, depende do ponto de vista. Não posso mais brincar na rua, nem tanto pela violência, aliás já cansei dela, mas parece que acham que não tenho mais idade pra isso(brincar com as crianças, vc tá loco muleque), que saudade de pular corda, brincar de amarelinha, esconde-esconde então nem se fala, já tenho muitos compromissos e muitas obrigações, não posso perder tempo né, já era pra estar na faculdade(nooossa, ontem mesmo estava no pré brincando de desenhe e pinte), mas quem disse que é isso que eu quero, quem que me perguntou o que eu quero da vida, como eu quero que seja meu futuro.
Pois bem, somos jovens e vivemos num mundo moderno né, tão moderno que quem manda em nós continua sendo nossos pais, como as coisas mudaram nos últimos trocentos anos não...
Talvez só queiram o melhor pra mim, mas não necessariamente fazer o melhor a mim.

2 comentários:

André disse...

nandinho humilhou, vamos bater um play?

Murilo disse...

nandiño
sabias palavras

ta servindo como um guia para o meu niver hj