segunda-feira, 30 de agosto de 2010

é hora da mudança

Falta um mês pra eleição, mas o premio de candidato mais lixão já tem dono, e não é o tiririca nem o netinho. O Jênio, um tal Ciro Moura, começou beirando quando mudou o nome pra CIRO apenas, fazendo saltar de 1% pra 20% nas pesquisas, numa clara confusão do eleitor com Ciro Gomes. Depois o espertalhão aproveitou que o número de seu partido (PTC) é 36, e adotou o numero 360. Aí vem o slogan: PARA UMA MUDANÇA DE 360°, VOTE CIRO 360.
Aí não da né campeão.Como diria o Galvão, a Física (ou a geometria) não permite.

sábado, 28 de agosto de 2010

é ou nao é?

Sempre que me perguntam qual a melhor musica dos Beatles, fico na duvida entre Eleanor Rigby E While My Guitar Gently Weeps. Geralmente respondo a primeira, mas hoje, nesse momento, acho while my guitar melhor. É estranho como o gosto varia com o tempo, hoje tenho certeza que while my guitar é insuperável, mas tem dias que me da preguiça de pensar em escutá-la. E a gente tem uma mania besta de querer ter opinião formada sobre tudo, sempre que um tião qualquer fala que não tem opinião sobre alguma coisa, tenho certeza que trata-se de um borsa. É estranho, mas é natural. Muito pior seria se conformar acomodado com a metamorfose ambulante.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

rolezito

Eu moro no fim do mundo. Ou quase isso. Mas tudo bem porque tem um bar perto. E tudo bem porque a bavária é $1,80. Eu precisava ir pro centro. Não exatamente pro centro, mas quase isso. Não tava afim de pagar o ônibus, tampouco de ir a pé. Fui pra lombada pedir uma carona, deu certo. Na carona a culpa do silêncio ja começava a pesar quando uma menina na calçada de aproximadamente 8 anos acendia um cigarro. Isso rendeu assunto. Até chegou naquele menino de 2 anos, que as fotos dele fumando bombaram na internet.

Não deu certo nada do que eu fui fazer. Então resolvi sentar num bar da civilização. Tinham mais de 5 pessoas no bar. Entre as pessoas tinha um tiozão que tá todo dia no bar da tia lila. Ele pagou uns 10 minutos antes de mim. Quando ele foi pagar descobri o nome dele: Zóio. Foi assim que o dono do bar civilizado o chamou. Tomei duas e voltei a pé. Quando tava chegando em casa, o tiozão que tem um carro já tava no bar da tia lila!

Foi um rolê lixo, que só me fez descobrir o nome do zóio, e além disso, descobrir que o s traficantes, além de comprarem steaks de frango, tem mãe que nao deixam eles ficaram na atividade em frente à suas casas.

um miojo e uma lata de sardinha

Eu nunca conseguia fazer os Fatalitys do Mortal Kombat, ficava puto, meus amigos tinham aquelas revistas com a lista dos Fatalitys, mas mesmo assim não rolava. Agora eu tava tentando fazer uns que eu achei na internet, mas é meio difícil fazer nesse teclado, consegui alguns, fiquei feliz. Também nunca consegui deixar o Repitle invisível, o que era meio inútil, mas também me deixava puto. Nunca fui muito bom nesse jogo, tinha um amigo que sempre me dava um pau.

O Ganso operou o joelho, seis meses parado. Ruim pra seleção, não que eu me importe muito com ela, mas ia ser legal ver o Ganso jogar. Se ele jogasse junto com o Lúcio daria até pra torcer pelo Brasil. Tá forçado demais esse negócio de renovação, eles ficam repetindo toda hora "a renovada seleção e bla, bla, bla". Acho que o Ganso faria o gol se tentasse a cavadinha. O Mano falou que vai treinar a seleção olímpica, mas futebol nas olimpíadas é bem sem graça, só o feminino é legal. Teve uma época que o Santos comprou todas quase todas as minas que jogavam na seleção, ganharam todos os jogos de 16 x 0. Não sei se elas ainda jogam lá. O Neymar disse que ama o Ganso.

Hoje eu tava no ponto, dessa vez no perto de casa. Tinha duas empregadas/faxineiras/domésticas conversando, uma falou puta "a minha patroa só me dá um miojo e uma lata de sardinha no almoço, e olha que ela tem dinheiro". Podia dar, pelo menos, um steak de frango. Depois chegou um meninão todo descolado, viu que eu tava com as moedihas dá passagem na mão falou "me dá dois conto que eu passo a sua passagem no meu bilhete único". Economizei quarenta centavos, dava pra comprar quatro dadinhos.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

intervalo

A facu bloqueia o site de ver os jogos ao vivo, to acompanhando Bota contra Ceará pelo Uol Esportes mesmo, não consigo levar a sério a aula que tá rolando lá embaixo. Tá no intervalo, 0 a 0. Também tô torcendo pro Avaí empatar com o Inter e pro Goiás ganhar do Flu. Mais tarde eu torço prum 1 a 1 entre Cruzeiro e Timão. O uol esportes tá dizendo isso ó:

Botafogo e Ceará fizeram um primeiro tempo de muita marcação e poucas oportunidades de gol. O time da casa tomou a iniciativa, mas errou muitos passes e não conseguiu superar a boa marcação da equipe cearense. O Botafogo teve apenas duas boas chances de abrir o placar. O Ceará tentou explorar o contra-ataque, mas também quase não finalizou no gol botafoguense. A equipe carioca terá que se superar na etapa complementar para furar a forte defesa do Ceará, ponto forte da equipe na competição até o momento


Agora sentaram quatro minas na bancada da frente, nenhuma muito bonita ou gostosa, mas comia as quatro. Voltando ao futebol, há uns dias atrás o Neymar e Ronaldinho Gaúcho tentaram a cavadinha e erraram, hoje, o Pirlo também tentou e também errou. Isso me dá um orgulho bobo.

Hoje de manhã, eu tava no ponto de ônibus perto do Limeirão (depois eu explico o que eu tava fazendo lá). Aí chegou uma velha, perguntou se o 105 ja tinha passado, eu disse que não. Ela me perguntou onde eu morava, eu falei Jd. Sto André, ela me disse que já tinha morado lá e perguntou se eu não conhecia o filho dela, o Guina. Eu respondi que não e ela falou "ah, é que ele não deve ser do seu tempo, ele tem 34 anos, tá morando em Manaus, faz muito calor em Manaus". Ela tambem falou que há umas duas semanas o R.R Soares tinha ido lá no Ginásio perto de casa expulsar o demônio do corpo do pessoal, perguntou se eu tinha ido.

Esses dias eu tava pensando no Sub-Zero. Quando o Sub-Zero tentava congelar o inimigo duas vezes, quem ficava congelado era o próprio subzero. É quasse uma lição de moral essa punição.

Botafogo de volta ao campo de jogo. O Ceará ainda se reúne no vestiário.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

os traficantes também compram steaks de frango

Uma insônia sem sentido. Rabisco muitas folhas de papel. Marina Silva puxaria minha orelha. Antes de imprimir pense no meio ambiente. Sento à mesa e a pedra gelada congela meu braço. Daqui a pouco ta tudo bem. O Kaká é muito mais viado que o Richarlyson. Você comeria a Cristiane Pelajo? Até que ta tudo certo até agora, apesar de cagadas e entorses no tornozelo. Os 33 mineros embaixo da terra no Chile demorarão 3 meses pra serem resgatados, e isso me interessa mais do que a formação econômica do Brasil. Assim como a Bavária me interessa mais do que as eleições. Os traficantes também compram steaks de frango e o Wiliam Waack também ta na dúvida se come a Cristiane Pelajo. Um trago pra dormir. Se as moedas em cima da mesa somarem $2,20 como uma coxinha. Beatles, Otto e Buena Vista Social Club. Probleminhas que perturbam a cabeça. Fãs de Maria Gadu, Revolucionários do PSTU e um ingresso prum standup comedy, e é aí que se percebe porque você ta sempre no bar. Winning Eleven, Sonic, Mario, emuladores e roms. Ônibus, caronas e rodoviárias. O vidão da classe média te cutuca quando você ta numa fila esperando pra tomar acerveja mais cara da sua vida.

sábado, 21 de agosto de 2010

cola aí

Cinco e meia da tarde, o telefone toca, ela ouve, mas só atende depois do terceiro toque:
- Alô!
- Por que vc nao vai tomar no meio do seu cu? - e bate o telefone.

Era o Rodrigo, seu melhor amigo, parecia bebado, ela liga de volta:

- Tá maluco, filho da puta?
- Maluco porra nenhuma, eu to apaixonado.
- E quem é a vadia?
- Você! - e desliga o telefone.

"Só pode tá bebedo" pensa e liga mais uma vez:

- Não são nem seis da tarde e você já tá bebado?
- Se quiser falar comigo vem aqui em casa, eu vou desligar e tacar essa porra na parede.

Realmente joga o celular na parede, abre mais uma latinha e fica esperando ela chegar. A campainha toca, ele grita avisando que a porta tá aberta. Ela entra. Ele tá deitado no sofá ouvindo Lobão.

- Lobão? Não tinha nada mais brega não?
- Veio me indicar uma banda nova ou falar que me ama?
- Ainda tem cerveja na geladeira?
- Tem, fica a vontade, se quiser tirar a roupa...

Ela abre a latinha, senta no sofá, tira o tenis e põe o pé na mesinha de centro, ele fala:

- Se veio me dar o fora, fala logo, se não, pode deitar aqui em cima de mim.
- Que historia é essa?
- Eu te amo.
- Ama porra nenhuma.
- Legal, agora voce que sabe quem eu amo, né?
- Vai se fuder.
- E você, me ama?
- Pensei que a gente fosse amigo.
- E a gente é, mas eu quero te comer.

Ela desliga o radio e liga a TV, e fala:

- Amanhã eu te respondo, hoje eu só vim pra beber sua cerveja e ver o jogo do Fluminense no PFC.
- Legal, torce aí, se pa voces se classificam pra Sulamericana esse ano.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bruno Bandido

Cada integrante do UG tem um gosto próprio, às vezes a gente concorda entre si, às vezes não. De vez em quando aparece uma unanimidade, uma paulada que faz todos caírem de cabeça e comentar como se fosse copa do mundo. A paulada da vez se chama bruno bandido, o blog mais pans da web. Para compreender melhor, acessem: www.brunobandido.wordpress.com

Adendo: onde anda nosso guerreiro poeta Diogo?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

old school

acho que ninguém aguenta mais minhas postagens da zeladoria mas nao tem problema, hoje ta muito oportuno escrever daqui. Se aquele dia o Dito disse que "nao era nem pra eu tá aqui hoje", hoje ele nao tá mesmo, é que vai ter um pico hoje a noite e ele ta compensando de manhã, sorte que ninguém me chamou pra ir trabalhar a noite, por enquanto.

Sem chefe eu nao to pretendendo tirar a bunda dessa cadeira, acho que tudo bem pruma segunda de manhã. Acabei de receber uns B.Os internos pra arquivar, e tem um que merece ser copiado aqui, pelo menos essa parte:

"Sei que nao tenho autorização para o mesmo, mas cedi a chave da sala 2 para os membros da atlética, correndo o risco de ser punida por minha audácia"

hahahaha sensacional né?

Continuando e mudando de assunto, também quero pagar pau pra "nothing to say, but it´s ok". é uma frase monstra e a letra da música é boa inteira. Eu também nao entendo quase nada em inglês, mas lendo a letra da pra tirar umas partes muito boas, olhem só que velha guarda:

After a while you start to smile now you feel cool. Then you decide to take a walk by the old school. Nothing has changed it's still the same. I've got nothing to say but it's O.K.

depois de um tempo vc começa a rir e se sentir pans. depois você dcide dar um rolê pela velha guarda. nada mudou, ta tudo na mesma. nao tenho nada pra falar mas tá tudo bem.


adendo que a tradução pra "old school" é velha guarda mesmo.

domingo, 15 de agosto de 2010

nothing to say, but its okay

Good morning, good morning, faixa 11 do sgt peppers. Nunca consigo entender o que as pessoas falam em ingles, por isso eu fico muito feliz quando consigo, em algum filme ou musica. E o legal desse tracho da música, é que alem de eu conseguir entender o que eles cantam, eu nunca tenho nada importante pra dizer, mas beleza. Acho engraçado falar faixa 8 no lugar de música 8, álbum no lugar de disco. Falando em música, esses dias lembrei de um post do lucão, que era mais ou menos assim: ler partitura é muito interessante porque você consegue tocar o que você não conhece, pau no cu, eu não quero tocar nada que eu nao conheço.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

os dias que ninguém quer trabalhar II

É sexta-feira e eu penso: amanhã é sábado, posso encher a cara e acordar na hora do almoço ou posso acordar na hora do almoço sem encher a cara, mesmo. Aí eu almoço e agilizo o corre pro jogo, ver quem vai de carro, se a quadra ja tá marcada, se o Cone vai mesmo, se a gente vai em 5 ou em 8... Tudo certo, só ficar na concentração, pensando que depois de ganhar do Cone vai dar pra pegar o segundo tempo do jogo do Botafogo e à noite, Nosso Boteko. É sexta-feira, a Tuca me liga "e aí mano, já arranjou um trampo? Cola aí amanhã pra descolar uma grana, dois moleques vão faltar, já dá pra pagar o Nosso Boteko". "Demoro".

os dias que ninguém quer trabalhar

sexta feira engraçada aqui no trabalho, cheguei antes do dito e liguei o pc, vi o email do trampo e adiantei umas autorizações de sala, depois tava lendo os blogs que sempre passo quando o dito chega e solta: NÃO ERA NEM PRA EU TA AQUI HOJE, TUDO BOM FIO? Achei melhor nao entrar no mérito do porque ele nao devia ta por aqui hoje, mas o que realmente aconteceu é que ele nao tava mesmo querendo fazer nada. No mural tava pregado que tinha que ajeitar uma sala pra criançada da pedagogia pras 8h, resolvemos ignorar e fingir que nem eu nem ele vimos, sabendo que na proxima hora isso resultaria em problemas, afinal já era 8h. E deu merda mesmo, ouvimos merda da Luiza, mas compensou porque eleas mesmas deram o trampo. Já que hoje é possível vagabundear sem peso na consciência, eu to postando isso aqui tomando meu chá. Que a sexta-feira seja boa pra nóis!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

comida, carro, enganações

Estou bêbado, pra variar um pouco. Estava eu bebendo num canto do CA até aparecer um brother com um maço de cigarros na mão. Pedi um, o cara me lançou um free. Já achei estranho, mas o cara insistiu em comentar: fumo free porque tem muito menos nicotina. Porra mano, cigarro já é um baguio naturalmente toxico, venenoso e cancerígeno, de que adianta ter menos nicotina? Eu gosto porque fumo de 15 em 15 dias e não agüento aqueles de filtro laranja, mas para um fumante do dia a dia é uma hipocrisia sem tamanho, ainda mais que o cara fumou 3 cigarros em 5 minutos.

Essas hipocrisias enganadoras do dia a dia me irritam profundamente. Esses dias almocei com uma amiga, ela encheu o prato com lasanha, arroz, torresmo e uma saladinha. A salada já era motivo de risos, mas o que me irritou foi quando ela ficou puta com o garçom porque não tinha Coca zero. Pede coca normal, disse. Você ta louco? Coca cola é uma bomba calórica!

Quando a gente pede um REFRIGERANTE, já imagina um treco gostoso e que faz mal pra saúde. Pra que se enganar com um treco igualmente danoso que diz ter menos calorias?

O mesmo se aplica a fast food. Eu sou um admirador eterno do Bobs. Há muita gente que não gosta, geralmente dizem: Bobs é muito gorduroso. É por isso que eu gosto, o Bobs é nojento, gorduroso e pesado, mas a carne tem gosto, e isso que importa. Quando a gente vai num fast food, queremos comprar sabor, e não saúde. Essas coisas tipo McDonalds vender maçã ou salada é uma tentativa de maquiar a realidade.

As coisas são o que são. Fast food , refri e cigarro são totalmente incompatíveis com vida saudável. Quem acha que da pra compartilhar cai nesse auto-engano que me irrita.

Passando da comida aos carros, é a mesma coisa. Lamentável ver gente discutindo maneira de reduzir a emissão de poluentes dos carros, fazendo um lobby tão grande a ponte de a Hummer (fabricante de carros beberrões parecido com tanque de guerra) falir. Carro por si só já é uma coisa poluente. Carro individual então, pior ainda. Não adianta reduzir 10% a emissão por carro e vender 20% mais carros por ano.

Esses dias estava vendo o debate dos presidenciáveis na televisão, e me impressionou a fala de Plínio de Arruda Sampaio para Marina Silva que, em outras palavras, disse: Marina, você quer conciliar tudo, e tem coisas inconciliáveis. Lucro e meio ambiente não são compatíveis, deve-se fazer uma escolha. Gênio, a idéia sintetiza tudo: não deve-se maquiar a realidade e enganar as pessoas.

Dá pra estender o conceito pra quase tudo na vida, mas to com preguiça de continuar, e tão me chamando prum dog na sala.
Muito gorduroso por sinal.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Corático

Acordei assustado hoje. faltava ainda 40 minutos pro despertador tocar. Estava tenso, coração acelerado, corpo rijo. Lembro me de um sonho esquisito: nada acontecia, nada via, mas estava tenso e nervoso, assim como acordei. Nessa angústia, uma voz me dizia - Relaxa, vc só está um pouco corático.

Fui seco no dicionário, e nada desta palavra. Procurei no google, nada também.
Fica a dica de um novo neologismo.

sábado, 7 de agosto de 2010

nossa, como as duas

Fazia dez anos que ele não ia na casa da tia Dulce, que morava no interior. Lembrava que a tia cozinhava muito bem. Chegou de moto por volta das quatro horas. Sua tia perguntou sobre faculdade "que curso você faz, mesmo?", se tava namorando, se não tava com frio e mandou ele vender a moto e comprar um carro, "moto é muito perigoso". "Ela é a minha mãe, só que mais velha e cozinha melhor" pensou. Tia Dulce foi até a cozinha e pegou uma torta de chocolate e outra de morango, perguntou qual ele queria, "Nossa, como as duas" respondeu. Enquanto ele comia, suas duas primas chegaram da academia. Da última vez que viu as garotas, ele tinha 12 anos e elas tinham 8. Nunca deu bola pra elas, as meninas sempre enchiam o saco quando ele jogava bola ou video game com seu primo mais velho. Nem se lembrava mais do nome delas. Elas deram oi sorrindo, ele engoliu sem mastigar o último pedaço da torta de morango e falou "Nossa, como as duas".

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

apanhador

- Francamente, Holden, não sei o que lhe dizer.
- Eu sei. É difícil falar comigo. Compreendo.
- Tenho a impressão de que você esta caminhando para uma espécie de queda... uma queda tremenda. Mas, honestamente, não sei de que espécie... Está meu ouvindo?
- Estou.
A gente via logo que ele estava procurando se concentrar e tudo.
- Talvez da espécie que faz com que a gente, aos trinta anos, se sente num bar e odeie todo mundo que entra com jeito de quem jogou futebol numa universidade. Ou, então, você conseguirá instruir-se o bastante para odiar todo mundo que diz: “É um segredo entre mim e você”. Ou talvez acabe em algum escritório, atirando clipes na taquigrafa mais próxima. Não sei mesmo. Mas você entende o que estou querendo dizer, não entende?
- Entendo – respondi. E entendia mesmo. – Mas o senhor se engana sobre esse negócio de odiar os jogadores de futebol e tudo. O senhor se engana mesmo, Não tenho raiva de muita gente. Pode ser que, de vez em quando, eu odeie alguns sujeitos durante algum tempo, como esse cara que eu conheci no Pencey, o Stradlater, ou esse outro sujeito, o Robert Ackley. De vez em quando eu tinha ódio deles, confesso, mas isso não dura muito tempo, quando eu tinha ódio deles, confesso, mas isso não dura muito, esse é que é o caso. Depois de algum tempo, se eu não os visse, se não vinham ao meu quarto, ou se eu passava umas duas refeições sem encontrar com eles no refeitório – chegava a sentir falta deles. É isso mesmo, chegava a ficar com saudade deles.
O professor Antolini ficou uns dois minutos em silêncio. Levantou-se, apanhou outro pedaço de gelo, deixou cair no copo e aí sentou de novo. Via-se que ele estava pensando. Fiquei torcendo pra que ele deixasse a conversa pra outro dia, em vez de continuar naquela hora, mas ele estava embalado. Em geral, as pessoas se esquentam numa discussão na hora que a gente está mais frio.
- Está bem. Agora, escuta aqui um momento... Pode ser que eu não consiga expressar isso tão bem quanto eu gostaria, mas escrevo uma carta pra você amanha ou depois explicando tudo. Aí você vai entender direitinho. De qualquer maneira, presta atenção agora.
Começou a se concentrar outra vez, e aí disse:
- Esta queda para a qual você esta caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se aplica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas, procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade. Tá me entendendo?
- Sim, senhor.
- Está mesmo?
- Estou sim.
Levantou-se e despejou mais um pouco de bebida no copo Aí se sentou de novo. Ficou um bocado de tempo sem dizer nada.
- Não quero te assustar – ele disse – mas vejo você, com toda a clareza, morrendo nobremente, de uma forma ou de outra, por uma causa qualquer absolutamente indigna.
Me olhou de um jeito engraçado.
- Se eu escrever umas palavras pra você, promete que vai ler cuidadosamente? E guardar?
- Prometo, sim – respondi. E era verdade. Até hoje guardo o papel que ele me deu.
Foi até a escrivaninham no outro lado da sala e escreveu alguma coisa num pedaço de papel, sem se sentar. Aí voltou e se sentou, com o papel na mão.
- Por estranho que pareça, isso não foi escrito por um poeta. Foi escrito por um psicanalista chamado Wilhelm Stekel. Aqui está o que ele... Você ainda está me ouvindo?
- Claro que estou.
- Aqui está o que ele disse: “A característica do homem imaturo é aspirar a morrer nobremente por uma causa, enquanto que a característica do homem maduro é querer viver humildemente por uma causa”.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

upa

O despertador não falha, e promete ser assim daqui pra frente. Ele me avisa que é hora de escovar os dentes e andar até o encontro dos otários do segundo ano, alguns se orgulham de suas caras de sono, outros se orgulham pelo bafo de álcool, e eu me orgulho de nao cumprimentar nenhum deles, e assim caminhamos harmonicamente. São só duas horas de aula que na verdade são uma e meia. Depois disso zeladoria, que é onde eu tô agora, e quase tudo aqui é mais legal que os otários do segundo ano. Eu penso no almoço e penso em depois do almoço, quando cumprimentarei os caras do primeiro ano, num clima muito mais amistoso do que o segundo ano, mas sem nenhum entrosamento. Voltar pra casa pro almoço e encontrar ela de pijama faltando da aula me deixa muito tranquilo. Hoje vai ter macarrão de ontem, a não ser que eu seja surpreendido. O Junão percebe que hoje eu nao to afim de trabalhar e gentilmente fecha a porta da salinha pra ninguém me pedir trabalhos, pra completar a camaradagem me traz um chá da copa, que visão do junão! É quinta-feira e eu dedico grande parte dos meus pensamentos pro São Paulo e Inter de hoje a noite, tentando ignorar o óbvio e esperando ser surpreendido, seria como um strogonoff no almoço de hoje, mesmo sabendo que nao tem nem creme de leite no armário. Pra amanhã nada mais natural do que uma ressaca do jogo de hoje, e uma volta pra limeira cansativa, porém recompensada (se deus quiser) por um jogo no sábado seguido do bar mais tarde, onde a gente pode ficar quieto, gritar, ser mais idiota que os caras do segundo ano, fazer flexões, com a certeza de que tá tudo bem.

domingo, 1 de agosto de 2010

só pra nao deixar de ser chato

eu fico bem feliz quando vejo post novo no blog. Aí quando fico bebado tento imitar, nao o bruno bandido ou o bortoloto, mas sim qualquer um q posta aqui, realmente acho legal qualquer merda escrita, mesmo q seja uma merda escrita.
Estou aqui, bebado, feliz pq postaram algo novo, e querendo escrever alguma coisa. Aí calha que nao tenho nada pra falar, alem das coisas q me fariam sentir vergonha amanha de manhã. Nessa lixeza sem tamanho, paro por aqui o post.

Boa Noite

bandido

Ladrão e bandido significam a mesma coisa, mas eu sempre preferi bandido, sei lá, é mais velho oeste. Agora, eu to postando bêbado, igual o bruno do www.brunobandido.wordpress.com, mas não to tentando imitar ninguem, até porque eu já postei bêbado antes. E também, não me importa se você vai gostar do meu post ou não, ele só precisa ser bom. Igual aos Beatles, mesmo você não gostando deles, eles sempre serão muito melhores que a sua banda favorita (não to falando que os meus posts são bons, não me levem a mal).
Agora, eu tô escrevendo essa merda e comendo Trakinas. Hoje de tarde, minha irmã chegou com esse pacote de Trakinas e falou "é Trakinas de Morango", aí eu brochei. Duas horas depois, eu fui na cozinha e vi que eram só de chocolate, avisei à ela e ela falou "tá louco? sõa de morango.", entao eu falei "morango? Lê aqui, então". Ela leu. Realmente, eram só de chocolate, porque nesse momento elas já acabaram e eu vou tomar um copo d´água. Voltei, não tinha água gelada, mas ok.
Escrevi esse post, porque eu tô meio bêbado. Se eu tivesse realmente bêbado ia ligar pra alguma mina que ja me deu um fora ou pro pai de um amigo.