sábado, 13 de fevereiro de 2010

sei lá lanches

o rogério é muito chato mesmo, chegar no neymar e falar pra ele aproveitar que pode dar paradinha no brasil...tá de brincadeira. todo mundo já viu que o rogério também entrou na moda da paradinha e já bicudou a grama antes de chutar a bola. eu tenho uma opinião bem clara para a paradinha (risos) - se quiser dar paradinha, pode dar, mas nao pode simular o chute bicudando a grama, tem que ficar com o pé paradinho no ar e depois chutar a bola.




















eu e o dézão entramo na faculdade mais uma vez, o brubis já ta trampando, o moleza ta com uma super bolsa da fapesp e é carnaval. to naquele momento de achar que no final da tudo certo mesmo na vida (papai sempre fala isso), de um jeito ou de outro, claro que daqui um mês é bem a cara de bater uma deprê, sei lá.

bebado eu já devo ter falado pra vocês mais de mil vezes sobre a minha teoria do orgulho (risos). acho meio tosco sentir orgulho pelas coisas que você faz, ou deixa de fazer, sabe? a gente ta aí no mundo, nascemos sem fazer esforço e queremos que os dias sejam legais, só isso.

Nenhum comentário: