sexta-feira, 1 de outubro de 2010

oi carol

a faculdade tinha terminado há 10 anos e inventaram uma festa pra reunir a galera. Uma piada. Eu imaginei tudo. Aquele bando de gente falando demais e vendo quem mais se deu bem pelos empregos e concursos públicos. Eu olhava o convite no meu e-mail e pensava no que devia fazer. Decidi ir e ostentar o meu fracasso. O problema é que isso podia passar dos limites, já que as pessoas de 30 anos provavelmente se comportariam muito melhor do que na época na faculdade, no que diz respeito ao alcool.

A Carol tava lá. Gostosa do mesmo jeito de sempre. E eu fiquei sabendo que ela tinha uma filha. Você teve uma gestação muito boa Carol, pode acreditar. A criança não tava lá, e pelo que eu percebi seu marido também não.

Num estágio avançado da festa tive uma coragem que nao tive durante os 4 anos da universidade:

- Ei Carol, tudo podia ter sido diferente né?

- An?

- Você sabe, eu e você...

- Do que você tá falando Caio?

- Ah Carol, tamo aqui com nossos 30 anos, você já pendurou as chuteiras, virou mãe, sabe como é...A gente podia ter se mudado pra buenos aires, eu e você, ou sei lá, porque não uma cidade do nordeste, podia ser uma capital...?

- Meu, eu só ouvi a sua voz nos seminários da faculdade.

- Era uma merda esses seminários heim?

- Meu, como você é tosco, eu to muito feliz com minha vida, eu que construi tudo isso, amo minha família, não sei oque seria de mim sem minha filha. Eu tenho dó de você e desse seu estilo de vida. E mais dó ainda de você se orgulhar dessa sua vida. Quem vai cuidar de você quando você for velho? Sua vó?

- Se tudo der certo faço um plano de saúde.

3 comentários:

plinio disse...

ja vi posts meljores

rola grande disse...

ja vi piores

moleza disse...

faltou a assinatura

L de Lucão


(mas eu pensava q fosse do dezao)