sábado, 30 de outubro de 2010

marcos assumpção 2

- ...
- E eu vou morrer de overdose.
- Você fumou maconha duas vezes na vida e já quer morrer de overdose?
- É.
- Daqui a um ano você já esqueceu essa história de rocknroll e morrer com 27 anos.
- Que nada... Tô juntando dinheiro pra comprar uma Fender.
- Junta pra comprar um Play 3.

- Tem uns "Assunpção" que se escreve com P.
- E?
- Você não pode apenas colocar o P no "Assunção".
- Não?
- Não, você tem que trocar o N pelo M.
- Pode crer, antes de P e B se usa M.
- Bela regra.
- O do Palmeiras é com P?
- Sei lá.

tomo brahma com tremoço no boteco pra não ter que me prender

play nos greathits of red hot chilli peppers, sozinho em casa, chuva do caralho lá fora, uma dorzinha de cabeça bem atípica, nice blowjob on xvideos, e olhem que música louca, e só tem 164 views. Esse blog só tem 3 leitores. ok







lembram disso?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

the famous post of rodoviária

15 pro meio dia e o ônibus só sai 14:05. Como é véspera do feriadão ta tudo meio lotado e capaz que o bus só saia la pro pras 14:30.

hoje pode ter sido o ultimo dia do trabalho em que eu me matei, quarta feira acho que o mother fucker eder já vai tá cumprindo suas funções e eu volto a ser um farsante assumido e legitimado. Todo esse tempo que eu to me fodendo no trabalho soa como uma resposta a 27 posts da zeladoria e outras vagabundices. Tamo entrando em novembro e faltam 2 meses pro meu contrato terminar, e pelas conversas não querem renovar esse tipo de contrato pro ano que vem. Eu vo tá fudido mas ainda nao tá na hora de perturbar a cabeça com isso. Enfim, essas perturbações nao são programadas.

Ontem teve show do funk como le gusta e foi pans. A latinha de kaiser era 2,30 mas parecia justo pelo show de graça. É sempre assim na verdade. Tava lotado pra caralho. Tinha tipo o dobro de gente do show do Otto. Eu errei no prognóstico de que ia tá vazio e alguém me lembrou disso. Na volta pegamos o bar aberto-quase-fechando e deu pra levar um litrão e 2 sol shots pra casa, além de uma empadas, hahaha... E pela primeira vez na história desse relacionamento my wife comeu antes que eu - o que me deu imenso prazer em deter os direitos do único alimento gostoso da kitnet.

agora é só esperar e deixar que os 4 dias seguintes sejam suaves

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Decidindo uma carreira...

Ele, aprendiz de banqueiro, mija grana e é amigo da galera aos finais de semana. Chega na roda, e eu já meio alucinado só escuto o som. Depois de algum tempo, lá vem:

- Porra mano, eu não to acreditando, me falaram que vc vai VOTAR NA DILMA???
- É, vou sim
- Ce é doido? Vai votar na terrorista?
- Vou mano, to decidido. Tenho aversão ao Serra
- Mas ela é imbecil! Vc não viu que ela elevou o IOF pra 6%? Vai foder o investimento externo!
- é, mas acho que pra segurar o câmbio e não foder a indústria. E parece que esse capital que vai diminuir é especulativo
- cara, vo ganhar uma grana quando essa porra de Brasil quebrar na mão do PT.
- ...
- Aliás, vc gostaria de trabalhar no mercado financeiro?
- não sei, não parei pra pensar. Talvez
- PERDEU!...

hey how

Domingo de manhã. Uma ressaca solitária anunciava a várzea que seria a semana. Não me mexo no sofá duro, vendo todos os californications restantes. Acabo a terceira e última temporada (até então). Com o fim da temporada nao sei oque fazer no resto do domingo. Nem no que fazer nos próximos minutos. No pendrive só tinha uns two and a half man e tava muito fora da vibe depois do bad final de califonication. Tinha uma latinha na geladeira mas ia ser muito forçar a barra empurrá-la naquela hora.

Faltei em tudo que podia faltar até agora, e acabei de sair duma prova de matemática. O trampo coninua uma merda com o vagabundo do éder de férias, e um cara com uma camiseta do renato russo acabou de me perguntar que horas são. Além da cara do renatinho tinha alguma letra de alguma música na parte de trás da camiseta. I love the university, fucking nice place. Vocês comeriam a geisy recauchutada? E a velha geisy da Uniban? Há.

Hoje tem corinthians e flamengo na televisão. Eu tenho que preparar um seminário sobre IPTU e o moleza não paga IPTU. O dézão talvez esteja na tuca e o Diogo em Atenas. O calor e os mosquitinhos.



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sexta Feira

A sexta feira começa as 7:20 e tudo é mais interessante por ser sexta. O cronograma básico que ta na marcado na porta da geladeira é aula-trabalho-almoço-aula-aula. Subo pra faculdade com a Lelê A primeira aula tava programada pra rolar seminário sobre alguns impostos. Risos. Os seminários acontecem. Não é minha vez hoje. Ok. Tá muito calor e muitos micro-mosquitos perturbam toda a classe. Sorte de quem ta na mira dos ventiladores. E é uma pena que eu não posso puxar o pininho de um deles e mire o vento somente em mim. Eu miraria em nós dois Letícia, fica tranquila. Um seminário termina. O grupo tinha 4 minas. A professora começa esculachar uma das minas. Uma japa que tem fama de chorar quando fazem isso com ela em público. A japa realmente não sabia nada sobre o que falou, mas a professora otária passou dos limites e todo mundo sacou o que ia acontecer. Até a professora, que mesmo assim continuou. A japa parada na frente da classe se virou para a lousa e começou a chorar. Professora, você é uma mal-comida além de careca, a japa é de boa e nem sequer usa abada. Saio mais cedo da aula pra sair mais cedo do trabalho. O Éder vendedor de DVDs ta de férias e eu me fodo com a correspondência. Ando com um carrinho cheio de papéis pra cima e pra baixo. a logística de fazer a correspondência deve ser tão foda quanto a logística dos correios, eu juro. São muitas salinhas, muitas seções, muitos funcionários públicos, muitos departamentos. Eu fiquei bom em fazer a correspondência nas férias do Éder. Acaba o primeiro tempo e eu volto pra casa. Oi Letícia. Fritamos um frango e ainda tinha coca-cola de ontem. Nice. Dá tempo de ver o quinto episódio da terceira temporada de Californication. Tiro um cochilo de 20 minutos que me tira toda a vontade de ver o dia continuar. Subimos pra faculdade de novo e agüentamos uma hora e meia da professora com tiques estranhos. A aula acaba mais cedo que o esperado. Fomos dar um passeio pela zeladoria, roubar uma garrafinha d´água, dar um oi pro Dito e tentar tirar a segunda via da conta de telefone que a Telefônica insiste em não me mandar o boleto, e a merda já venceu. O site me pede o NRC. Enfia no cu o NRC. Eu não tenho essa merda. Nesse meio tempo de esperar a próxima e última aula a velha que freqüenta a academia do departamento de economia abana pra mim. Eu chego perto dela e ela não muito contente me diz:

- Cadê o Jornal Valor?

- ah Lelém [sim, ela chama lelém], desculpa mas devo ter levado na seção de comunicações pensando que ia pra biblioteca, são muitos jornais que vão pra biblioteca.

- Mas o professor Rogério que o jornal, você vai ter que pegar


HÁ. Para um pouco. Isso nunca aconteceu antes na minha vida de zeladoria. Uma velha dura de academia olhando pra mim e falando aquelas merdas. Eu faço essa lixo de correspondência porque sou legal. E lelém,, você sabe que hoje mesmo, eu fiz um favor pra você, depois que tinha acabado meu horário de serviço, você sabe, me agradeceu muito gentilmente, e agora vem com esse papo. Eu podia ter falado muitas merdas. Hank Moody falaria muitas merdas. Mas eu sou só o Lucas, e minha garota tava a uns 10 metros de mim e querendo ou não, eu sou um muleque e ainda vou querer jogar melhor quando ela me assistir jogando futebol. Eu jamais poderia ir lá pegar essa merda desse jornal. Então eu só disse:

- Eu não to trabalhando e não vou fazer nada.

Se eu fosse o Hank Moody acenderia um cigarro. Mas fiquei pensando em algumas possíveis reclamações sobre minha gentil pessoa e já avisei o Dito pra que caso isso ocorra, ele tente evitar minha demissão. Mas claro, não é pra tanto.

Letícia toma o rumo pra Limeira e eu fico pra última aula. A aula termina e eu vou até a lombada atrás de uma carona pra mandar uma corrida. A carona surge rapidinho. Um negão capoeirista. Ele me conta umas histórias e solta umas pérolas típicas de um negão capoeirista. Algo do tipo, “o meu mestre, não, na verdade o meu contra mestre”. Ele me deixa e eu corro 40 minutos em cima da esteira. Passo no banco pra sacar 10 conto e tomo o rumo pra casa. Lembro que seria bom passar no mercado pra comprar uns pães, uns presuntos e uns queijos pra amanhã. Meus pais vêm pra cá amanhã cedinho e seria bom ter uma mesa de café. Dou meia volta decidido a encarar o mercado. Além dos pães compro um suco de caixinha de caju. Morrem mais 10 reais no débito. Pelo menos foi no débito. Penso que esse mês fecho no positivo. Volto pra casa com as sacolinhas pensando no que fazer a noite. O WORD acaba de grifar de vermelhinho “sacolinhas”. A Marina Silva deve ter feito alguma emenda a respeito disso, não é possível. Já ficou meio tarde pra ir num show que ia rolar no SESC às 8, a banda chama Irmandade Blues. O Marcelão do trabalho me falou dos caras a semana toda, mas eu já andei demais e já ficou muito em cima, e o SESC é muito pontual. I´m sorry brothers. Chego em casa 7:30 pensando em manter a casa limpa pro meus pais acharem tudo bem. Lavo a louça do almoço e o telefone toca, era o Serra mandando eu não votar na Dilma.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

marcos assumpção

- Esse ano tem vestibular..
- Todo ano tem.
- Idiota!
- Vai prestar o que?
- Ainda não sei.
- Presta um curso fácil de passar e pede transferência no meio do ano.
- Você só dá esse conselho pra todo mundo?
- Bom... Pra você, eu vou dar mais um...
- Manda...
- Se você não olhar no mapinha, nunca vai fazer um gol em mim no WE.
- Vai se fuder!

- O rolon do meu mouse não tá funcionando.
- Belo nome - risos - O que aconteceu?
- Eu clico pra abrir uma aba no firefox e ele abre umas três ou quatro.
- Nossa, e você ainda não tacou ele na parede?
- Pensei em tacar ele no monitor, mas desisti.
- Porque será que os caras upam todas essas séries e filmes na internet e ainda legendam tudo?
- Sei lá, é muita caridade, né?
- Quem será que tem uma conta premium no megaupload?

- Sabe... Eu vou morrer de infarto.
- risos - Porque?
- Olha o que eu to comendo!
- Idaí?
- Olha quantos desse eu já comi hoje!
- Dá nada.
- E eu ainda sou atleta de fim de semana, o globo reporter sempre diz que os atletas de fim de semana vão morrer de infarto.
- E você acredita?
- Ah, eles já disseram tantas vezes... e eu ou morrer jogando bola.
- risos - Já imaginou a cena? Você fazendo o gol da vitória dum jogo disputadíssimo contra o time dos solteiros, caindo no chão dez segundos depois?
- Heróico demais pra mim, provavelmente eu vou cair e morrer depois de furar uma bola rídicula no meio campo, o time adversário va sair no contra ataque e fazer o gol.
- O g3 voltou a ser g4.

domingo, 17 de outubro de 2010

mini post 3

Ela é do tipo que tem os professores do cursinho como ídolos. Do tipo que já participou de encontro de jovens. Do tipo que pede Sweps, e do tipo que dobra a roupa antes de te dar

sábado, 16 de outubro de 2010

mini post 2

O velho atende o celular no ônibus. Eu to bem fia, não precisa se preocupar comigo não. Ele me convence de que nao quer atenção. Lembro do meu vô. Penso nos 2 meses que ele ficou aqui em casa e lembro da sua sobriedade. Uma sobriedade que só quem não sonha mais com nada pode alcançar

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

parenteses sobre o mini post 1

lucas diz:
vc ja se imaginou como um otimo enrolador de carregador de celular?
Murilo diz:
eu SOU um otimo enrolador de carregador de celular
dpois preciso te mostrar minha tecnica

mini post 1

O despertador cumpre sua função. Depois de algumas sonecas vejo que tô meio atrasado. Sem pressa. Enrolo o carregador do celular. Enrolo com todo cuidado. Talvez eu seja o melhor enrolador de carregador de celular do mundo.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

na hora do almoço

- porra pai, quando você vai perceber que eu não sou mais criança?
- quando você perceber que o colegial já acabou.

domingo, 3 de outubro de 2010

chefia, amigão...

- Viu quanto terminou Botafogo e Flamengo?
- Não, mas já vai mostrar.
- É, to esperando;
- Você é Flamengo?
- Botafogo.
- É carioca?
- Não, meu pai que é. Você é corintiano, né? - tinha cara de muito corintiano.
- Sou, cê tá ligado que aqui em São Paulo quem domina é nóis, né? - falou com aquele jeito de muito corintiano.
Eu ri
- Corinthians e Botafogo quarta-feira foi roubado, hein?
Ele riu.
- Me vê mais uma brahma.

Aí uma mina que vai no bon jovi diz que detesta beatles, aí um cara me xinga porque eu não gosto do quatro dos los hermanos.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

oi carol

a faculdade tinha terminado há 10 anos e inventaram uma festa pra reunir a galera. Uma piada. Eu imaginei tudo. Aquele bando de gente falando demais e vendo quem mais se deu bem pelos empregos e concursos públicos. Eu olhava o convite no meu e-mail e pensava no que devia fazer. Decidi ir e ostentar o meu fracasso. O problema é que isso podia passar dos limites, já que as pessoas de 30 anos provavelmente se comportariam muito melhor do que na época na faculdade, no que diz respeito ao alcool.

A Carol tava lá. Gostosa do mesmo jeito de sempre. E eu fiquei sabendo que ela tinha uma filha. Você teve uma gestação muito boa Carol, pode acreditar. A criança não tava lá, e pelo que eu percebi seu marido também não.

Num estágio avançado da festa tive uma coragem que nao tive durante os 4 anos da universidade:

- Ei Carol, tudo podia ter sido diferente né?

- An?

- Você sabe, eu e você...

- Do que você tá falando Caio?

- Ah Carol, tamo aqui com nossos 30 anos, você já pendurou as chuteiras, virou mãe, sabe como é...A gente podia ter se mudado pra buenos aires, eu e você, ou sei lá, porque não uma cidade do nordeste, podia ser uma capital...?

- Meu, eu só ouvi a sua voz nos seminários da faculdade.

- Era uma merda esses seminários heim?

- Meu, como você é tosco, eu to muito feliz com minha vida, eu que construi tudo isso, amo minha família, não sei oque seria de mim sem minha filha. Eu tenho dó de você e desse seu estilo de vida. E mais dó ainda de você se orgulhar dessa sua vida. Quem vai cuidar de você quando você for velho? Sua vó?

- Se tudo der certo faço um plano de saúde.