Rapaz de 18 anos morre e colega diz que ele foi obrigado por PMs a ingerir lança-perfume
SÃO PAULO - Um rapaz de 18 anos morreu após ter ingerido lança-perfume e testemunhas dizem que ele foi obrigado a ingerir o líquido por policiais militares, após ser flagrado consumindo a droga. O estudante Marcos Paulo Lopes de Souza foi encontrado caído no cruzamento da Rua Giulio Ferro com a Avenida Nagib Farah Maluf, em José Bonifácio, na região de Itaquera, zona leste de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 103º Distrito Policial, populares foram até a delegacia para informar que havia um rapaz caído no chão na rua. Uma ambulância havia sido chamada, mas não havia chegado. Os policiais civis foram até o local, encontraram Marcos no chão e levaram para o Pronto Socorro Valdomiro de Paula, onde o estudante chegou morto.
Um rapaz, que estava junto com Marcos, disse que ambos estavam cheirando lança-perfume no local quando foram abordados por uma viatura da Polícia Militar. Segundo a testemunha, os PMs obrigaram os dois a beber o conteúdo do frasco e a saírem correndo, cada um para um lado. Marcos caiu no chão e os policiais militares teriam então ido embora.
A testemunha disse que não tem condições de reconhecer os policiais e que não anotou a identificação da viatura. O corpo do estudante não apresentava lesão e a mãe dele teria confirmado à polícia que o filho era usuário de drogas. No local onde ele foi achado foram recolhidas uma garrafa plástica e uma lata de cerveja vazia.
2 comentários:
AHAHAHHAHAHAHAHA
Seca esse caralho ae muleque
...
quem postou?
foi o desao
Postar um comentário