domingo, 16 de novembro de 2008

ousados

Paul McCartney quer lançar faixa inédita dos Beatles

A faixa dos Beatles Carnival of Light, gravada em 1967 e tocada apenas uma vez em público, poderá finalmente ser desvendada, segundo o jornal britânico The Guardian. Paul McCartney quer finalmente mostrar a música ao mundo, rejeitada na época por ser "muito ousada".

A faixa reúne efeitos psicodélicos bem longes das melódicas baladas que fizeram Paul McCartney e John Lennon, principais compositores dos Beatles, ficarem conhecidos em todo o mundo.

"Existe mesmo", disse ele à rádio BBC, que será exibida esta semana. Em entrevista ao radiolocutor John Wilson, o ex-Beattle confirmou que ele tem uma fita master do trabalho e acredita que o tempo de mostrá-la chegou.

"Eu gosto dessa música porque mostra os Beatles livres, sem amarras", adicionou.

Desde que Carnival of Light foi gravada em Londres, a música tornou-se uma espécie de "cálice sagrado" dos fãs. Muitos dizem possuí-la, mas o máximo que pode ser encontrado na Internet são trechos desconhecidos ou mixagens inventadas por "piratas".

Quem assistiu o Festival de Música de Londres, em 1967, garante que a faixa tem gritos de John Lennon e uma guitarra distorcida associada ao som de um órgão.

Na entrevista, McCartney não deu detalhes do lançamento da música.


http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3332387-EI1267,00-Paul+McCartney+quer+lancar+faixa+inedita+dos+Beatles.html

Um comentário:

Anônimo disse...

se pa foi a noticia mais importante da historia do blog e ngm comentou