quinta-feira, 29 de novembro de 2012

assistente administrativo II

a professora de teatro fala que prefere os anos ímpares. o meu vô dizia que preferia os anos pares. morreu em 98. se pa sorte, se pa azar, depende do ponto de vista, depende da sua vida. o assunto meio que começou por causa dessa coisa do mundo acabar agora em dezembro. mas o papo nem era comigo, eu só tava ouvindo. e se os maias tivessem dado um pau nos europeus? estariamos todos esperando o fim do mundo ou o começo da nova era, sei lá, com as casas enfeitadas. e na avenida paulista nao teriam enfeites de natal e sim enfeites de fim do mundo. como seriam os enfeites de fim do mundo? e os misticos falariam de um tal de jesus cristo, o primeiro hippie ou o primeiro comunista. e nao saberiamos muito bem a diferença entre judeus e católicos.

- irmã, quem você acha que deve ser o novo técnico da seleção?
- você! você não entende tanto de futebol! - sem titubear.

e o presidente da cbf prefere o felipão ao desão. o felipão na entrevista fala que quem não quer pressão, tem que trabalhar no banco do brasil. os bancários se ofendem. engraçado... se importar com essas coisas, defender a classe. "nossa, o felipão falou que quem trampa no banco do brasil não sofre pressão e nao faz nada, to puto". e alguem ai deve achar engraçado se importar com a seleção brasileira e com futebol, mas ok.

4 comentários:

lucas disse...

"Se não quer pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, num escritório". A comparação do novo técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, pegou mal e motivou até nota do Banco do Brasil lamentando o ocorrido. Na mensagem, o banco informou que "lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País".

moleza disse...

cara, os Maias ja estavam extintos 400 anos antes dos europeus desembarcarem na América.


E eu prefiro os anos ímpares.

desao disse...

mas eles podiam ter ido la na europa antes, matar todo mundo

moleza disse...

ah ta...enfim, é o mundo né