quarta-feira, 25 de abril de 2012

she is leaving nuggets


Já sacou que dá pra esconder uma arma atrás do espelho do banheiro? Mas só tem a maçaneta quebrada da porta do quarto. A gente só precisa matar as baratas, um inseticida resolve. Na verdade quando as garotas não tão em casa, as baratas podem beber minha cerveja e assistir beraking bad, só não podem mexer no biscoito polvilho. O baiano contou àquela história que o ex-policial tinha uma arma escondida e queria me matar. Mas aí eu já tinha vazado e espremia todas as laranjas do mundo la na tuca. Deve ser mentira. E aquele taco solto no corredor? Antigamente tinha um cachorro no andar de cima, vocês não pegaram, né? Pode ter morrido, eu juro que eu não de lingüiça envenenada pra ele.
Uma questão da prova mandava eu fazer a sinopse da minha vida. Só leio o seu roteiro se a sinopse for interessante. Não menti, sem chance de não zerar a questão.
Qual seu time? Botafogomeuspaissãodorio. Quando você morava no rio você ia todo dia na praia? Meus pais são do Rio, eu nasci em São Paulo. E qual é seu time aqui em São Paulo? Porque caralho eu teria dois times? Ok, eu já tive uma camisa do São Caentano. O Word marca a palavra caralho como errada.
A mina foi embora e deixou os nuggets no congelador. Alguém quer compor essa em inglês? Podia chamar She is Leaving Nuggets ou She is Leaving Home II, acho que dá pra superar a original, né?
Um cara (acho que um professor recém contratado) pergunta para o professor mais picareta sobre o plano de aula. O professor responde na mó naturalidade e desenvoltura sobre os planos de aula, como se ele já tivesse planejado alguma aula na vida. A picarategem é infinita. Pro Word a palavra picaretagem também não existe.

Um comentário:

lucas disse...

2 posts pedradas em sequencia, uma raridade haha (normalmente eu postava um entre eles)