quinta-feira, 22 de abril de 2010

o bruno já completou album da copa

e a copa nem começou.

Abrir os pacotinhos de figurinhas é muito legal, mas eu nunca complete nenhum álbum. O problema é que as figurinhas repetidas ficavam todas amassadas de tanto tirar e colocar no bolso, de tanto prender e desprender o bolo com elástico e de tanto bater figuinha na hora do lanche. Eu não era o melhor da escola, mas ficava fácil no top 4. Uma vez, o Élder pegou seu bolo de figurinhas do pokemom, subiu no ultimo andar e jogou pra todo mundo pega no pátio, tipo o Silvio Santos, mas sem fazer aviãozinho.

Eu nunca gostei de salgadinho, mas comprava só por causa dos Tazos e é claro que também
não completei a coleção. Era muito legal abrir o pacote de salgadinho, pegar o tazo todo engordurado e limpar na camiseta. Os tazos não amassavam, mas iam ficando esbranquiçados.

Eu sempre gostei de Coca-Cola, mas na época preferia guaraná e fanta uva. Os mini-craques, também, eram bem legais, mas não completei a coleção, faltaram uns 4 ou 5. O trio especial tá aquido lado das caixinhas de som. Eu brincava de futebol com eles, tinha o time dos mini-craques, o time dos playmobils e o time dos comandos em ação, o time dos mini craques sempre ganhava, afinal eles eram craques. As vezes eu misurava os times para dar jogo. Certa vez, um velho foi no posto de trocas do supermercado e queria o Ronaldinho, ficou bem claro que ele não queria completar a coleção, só queria o Ronaldinho. A mulher falou que o Ronaldinho só vinha no trio especial (que era bem dificil de ganhar), ele não entendeu o que era isso, ficou triste e foi embora. Eu fiquei triste por ele.

Nenhum comentário: