quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

pernilongos

e eu gritei sozinho na minha casinha no dia 12/12/2012. O time que meu pai torce e que consequentemente eu torço fez gol em cima do outro time. e eu berrei. tomei um gole enorme de cerveja logo em seguida, pra poder encher o copo de acordo, afinal, o calor é infinito e tudo vai ficar quente daqui a 2 minutos. Glacial é uma cerveja maravilhosa e amanha eu entro 13h, de calça jeans. Beber na quarta feira desse jeito é aceitar a derrota de que na quinta vou levantar meio dia e já acabou o dia. Um banho e 2 bananas, nao dá tempo de fazer café. Vou ter que tomar o café mais doce do mundo porque lá só existe o café mais doce do mundo. Ando no maior sol do universo como se tivesse acordado desdas 9h. amanhã vou dormir cedo e acordar cedo. por que aí sim vou me sentir bem, e caminhar como quem ta acordado faz tempo, sinceramente. 

E teve amigo secreto do trampo. A grande vantagem é que eu sairia uma hora e meia mais cedo. Mas depois enfrentaria um bar e ficaria pensando, posso ir pro proximo copo já? posso ir pro próximo já? posso pedir mais uma pra moça? Enfim, bebi sem parar como sempre e acabei contando a história de que eu tinha uma aranha pendurada no teto que vinha pra baixo (ela era presa por uma cordinha) quando voce batia palma (ou seja, por estimulo sonoro) e aí eu e meus irmãos ficavamos arrotando pra aranha descer. tudo isso pra explicar a diferença de ter irmãos mais velhos ou não. mas foi tudo bem e eu não tive que pagar a conta e descolei uma carona com a chefe. me senti melhor ainda pq o marido dela, assim como eu, tava desesperado pela saideira, que não aconteceu porque sua mulher, que voltou dirigindo, achou não-apropriado.

e aí no banco de trás tinha umas crianças me fazendo companhia. e uma delas perguntou: você dorme sozinho? ninguém mora com você? aí a mãe deles explicou que eu morava com minha namorada que viajou e o menino perguntou: ela te abandonou? e eu disse: não sei, mas vou matar ela assim que ela voltar, e eles acreditaram que eu ia cometer um assassinato. mas aí me expliquei melhor. não crianças, to querendo dizer que eu vou beliscar ela, pra ficar um roxinho. a menina então disse: ahhh, eu belisco meu pai assim, e também puxo os pelinhos da perna dele.

passo em 3 sites e sigo a vida política do país da mesma forma que minha mãe ve novela - entretenimento e sempre alguma coisa que faz você esperar o próximo capítulo. enfim, nada que seja mais preocupante do que o processo de decidir que hora por pra despertar, e nada mais intenso do que os 10 minutos pro próximo Soneca

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

war is over

encanado, encanado, encanado. encanado com uma merdinha que eu sei que não é porra nenhuma, mas encanado. tomara que o texto resolva a encanação. tem as coisas que acontecem na vida das pessoas que voce nao conhece, mas tromba por acaso, e provavelmente nunca mais vai ver. tinha a mina sentada atras de mim no ônibus limeira-são paulo, o toque do celular dela é Happy Xmas do John Lennon, pelo menos era até domingo passado. o meu é eleanor rigby. legal, john e paul no mesmo busao. o celular da mina tocou e ela fala que conseguiu a documentação pra ir pra nova york, boa sorte menina. ontem tava rolando o vestibular de música, eu era fiscal da prova de piano. na real mesmo, eu não tinha que fazer porra nenhuma, só mandar os alunos entrarem nas salas quando os professores chamassem. os alunos aqueciam na sala de piano no térreo e o fiscal volante subia dois alunos por vez, as vezes três. aí teve uma hora que subiram tres minas, e uma delas disse que nao ia fazer a prova. eu tentei convencer ela a fazer a prova, a niomara também, as concorrentes também e o fiscal volante também. se pa ela ficou uma hora ali no corredor decidindo se ia fazer a prova ou não. decidiu não fazer, falou que tenta de novo no ano que vem, boa sorte menina. fiscal volante, se o moleza trampasse comigo no vestibular a gente ia fazer alguma piada tipo fiscal mineiro e josué. a mulher do seu rubens diz que ele é um herói, a torcida do corinthians diz que o romarinho é um herói, o pedro bial diz que is bbbs são heróis, e alguém tem uma camiseta do che guevara. tem a tia tereza, que é tia da minha mãe. ela anota o nome das pessoas que ligaram ou a visitaram no seu aniversário num caderninho. a galera zuava. acho que todo mundo sabe quem telefonou e quem não telefonou no aniversário. ela só tem coragem de assumir a carencia com o caderninho. tem gente que compra um cachorro. tem gente que escreve num blog. uma vez a lele disse que blog era coisa de gente carente, Rá Rá.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012